terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ALÔ, GALERA CARAUBENSE


Saí de Caraúbas, na data de 30 de Abril de 1995, e com certeza, nessa época, a população de nossa querida, Terra-Natal, era no máximo, 50% da atual população, lá residente. Então, hoje, já se passaram, quase 18(Dezoito) anos, e vejo, através da imprensa "Falada & Escrita", da região, supra citada, um verdadeiro "Descaso", para com a população, no que diz respeito, ao Saneamento Básico de nossa querida Caraúbas...Vejam bem: O Consumo de Água, de qualquer Aglomerado Populacional, é "Diretamente Proporcional" a população lá existente....Ou seja, quanto maior a População, maior o Consumo do "Precioso Líquido", trazendo como consequências, a necessidade, do aumento da Infra-Estrutura, do Sistema de Abastecimento Local. Hoje, nossa querida Caraúbas, conta com um "ÚNICO", reservatório, para distribuição e tratamento de Água, construído, quando eu era, ainda criança, na Terra das Caraubeiras.
É DE ESTARRECER, como pessoas, que se dizem "Administradores", não pensam, nem pelo menos, tentam, uma melhoria, nesse Campo Básico, de sobrevivência humana...Viagens e Viagens, aos entroncamentos das Administrações Públicas Estaduais e Federais, sem trazerem, nada de Efetivo, em prol da População. Conseguissem, pelo menos, a Construção de outro Reservatório, no intuito, do mesmo, Abastecer os Bairro Leandro Bezerra e Alto da Liberdade, ficando, o ora, existente, Abastecendo, o restante da Cidade. GARANTO, QUE JÁ HAVERIA, UMA MELHORA CONSIDERÁVEL, no Setor de Saneamento de nossa Cidade...Vamos, deixar de passear, pessoal....Vamos melhorar, a vida, de quem os colocaram no Poder....FOI PARA ISSO, QUE FORAM ELEITOS.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

E AINDA SE TEM MEDO DE METEORITOS...


http://folha.com/no1231296

BEM PESSOAL !!!!!

Todos nós, fazemos nossas "Contenções de Gastos", tentando, nos adequar, as nossas Pífias Receitas, no intuito de não ficarmos inadimplentes, com nosso Orçamento Pessoal...

POR QUAL MOTIVO

Os Serviços Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, não fazem o mesmo, já que todas as Receitas advindas aos mesmos, são provenientes dos nossos Impostos, que pagamos, ao retirar-mos de nossos Abreviados Orçamentos ??????
Nos dar, REVOLTA, quando nos dirigimos a uma Cabine Eleitoral, para sufragar-mos nossos votos, sabendo, que nossos recursos, serão administrados, por indivíduos, que mais tarde, irão a Imprensa, falada e escrita, dizer que o País, não tem Recursos, para dar um Aumento no Salário Mínimo Nacional de Cr$ 56,00, em cima de Cr$ 622,00, sabendo, que esses mesmos "Indivíduos", fazem, verdadeira "FARRAS", com os recursos públicos, em prol de seus próprios BENEFÍCIO.

ACORDA PESSOAL !!!!

Vamos deixar, de apoiar esses Salafrários, a troco de Cachaça, e outras esmolas, que os mesmos, nos propõem, no intuito de LUDIBRIAR as pessoas, com suas "Promessas e Falcatruas"...
Vamos ser mais equânimes, vamos pensar mais, na COLETIVIDADE, Vamos fazer, com que esses "Indivíduos", forçadamente, nos dê, as nossas Cartas de Alforria".
Pois, a "Escravidão", ainda continua, embora Camuflada, com palavras e retóricas, desses Indivíduos com a ALCUNHA DE "PARLAMENTARES".....

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SUA SANTIDADE BENTO XVI - RENUNCIA

Leia íntegra do anúncio de renúncia do Papa Bento XVI


Às primeiras horas de hoje, em meio a Folia Brasileira, a Comunidade Católica Apostólica Romana,  é surpreendida, com o ANÚNCIO DE RENÚNCIA, de SUA SANTIDADE PAPA BENTO XVI. O mesmo comunica, que, por motivo de sua Idade, e consequentemente a fragilidade de sua Saúde, deixará o Rebanho Católico, a partir da data de 28 de Fevereiro, deixando a cargo dos Cardeais do Conclave Supremo, a escolha de um novo Pontífice. Que DEUS, nos entregue em mãos DIVINAS, e que tenha na pessoa do SANTO PADRE, ora renunciante, a OBRA CONCLUÍDA, com muito Amor e Dedicação.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Será a "GENI" ?????


"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a
 desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. 




Ruy Barbosa