sábado, 26 de novembro de 2011

OBRIGADO, MEU SÃO SEBASTIÃO

"Sargento do Corpo de Bombeiros do DF é preso por roubo"


"Jovens de classe média são apreendidos são acusados de roubar condomínio"

BEM PESSOAL
Isso, são manchetes, dos Jornais de hoje, onde nos mostra a "VERGONHA", e o sentimento de resignação, que toma conta de nossos sentimentos, em ver-mos, que algo está errado, com a criação e educação de nossos sucessores.
Como pessoas, que foram "Educadas", pois estão em um certo patamar de vida superior, a muitos outros, chegaram a cometer, certas barbáries, entrando em confronto explícito, às LEIS constituídas de nosso PAÍS ??????
  • Sou retrógrado (antigo),mas, graças a DEUS e aos meus queridos PAIS, tive uma Educação, onde fui instigado a LUTAR, BATALHAR e TRABALHAR, honestamente, para que pudesse, alcançar meus objetivos, sem ter ambições superlativas, ao que não estava a meu alcance.

Estou aqui, em nossa CAPITAL FEDERAL, graças a meu DEUS, de cabeça erguida, e certo de que não precisei, e nem hei de precisar, de usar de subterfúgios para tocar minha vida.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

RESIGNAÇÃO

BOM DIA PESSOAL....

  • O que vemos hoje, em todo o nosso Território Nacional, é a VIOLÊNCIA, se alastrando e se instalando nas portas de nossas Casas, sem que as Autoridades Constituídas, tomem nenhuma medida EFETIVA, para que nós tenhamos, pelo menos, um Final de Ano, mais tranquilo.
  • Não sei, de onde vem certas medidas, que não cabem em nossos Raciocínios Lógicos, como o tal do SAIDÃO, nos finais de ano.

VEJAM BEM....

  • No meu ponto de vista,eu acharia, que as Festividades de final de ano, deveriam nos transmitir, mais tranquilidade e segurança, para que pudéssemos, romper o Ano Novo, com mais disposição e coragem para enfrentarmos o mesmo.
  • Mas, é justamente o contrário, entramos o ano novo (quando conseguimos chegar lá), deixando um rastro de medo e terror, pela violência, justamente dos beneficiários dos "SAIDÕES".
  • Acho que o indivíduo, que almeja as benesses de um SAIDÃO, deveria ter pensado antes,em cometer crimes e contravenções, dos malefícios que o cárcere o traria.
  • O Cárcere, existe, justamente , como uma medida punitiva, às Arbitrariedades cometidas pela sociedade, e não como uma COLÔNIA DE FÉRIAS, onde os delinquentes voltam as suas atividades, justamente, durante as FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO, deixando a população em clima de PAVOR.